top of page
  • baddcarecichup

Download instagram clip: como baixar e salvar os clipes do Instagram



Como baixar clipes do Instagram de graça




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais. Ele permite que você compartilhe fotos, vídeos, histórias, bobinas, IGTV e transmissões ao vivo com seus seguidores e amigos.


Um dos recursos que o Instagram oferece é a capacidade de criar e assistir a videoclipes curtos de até 15 segundos. Esses clipes podem ser divertidos, informativos, divertidos ou inspiradores, dependendo do seu interesse.




download instagram clip



Mas e se você quiser baixar esses clipes para o seu dispositivo para visualização, compartilhamento, edição ou backup off-line? Infelizmente, o Instagram não oferece uma opção para fazer isso diretamente de seu aplicativo ou site. No entanto, existem algumas maneiras que você pode usar para baixar clipes do Instagram gratuitamente sem muito trabalho.


Neste artigo, mostraremos como baixar clipes do Instagram usando diferentes métodos e ferramentas, bem como algumas dicas e truques que tornarão sua experiência de download mais fácil e suave.


O que você precisa para baixar clipes do Instagram




Um link para o clipe que você deseja baixar




A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar o clipe que deseja baixar no Instagram e copiar o link. Você pode fazer isso tocando no ícone de três pontos no canto superior direito do clipe e selecionando "Copiar link". Como alternativa, você pode abrir o clipe em um navegador da Web e copiar seu URL da barra de endereço.


Uma ferramenta de download de vídeo ou site




A próxima coisa que você precisa é de uma ferramenta de download de vídeo ou site que possa ajudá-lo a baixar clipes do Instagram gratuitamente. Existem muitas opções disponíveis online, mas algumas delas podem não funcionar corretamente, podem conter anúncios ou malware ou podem ter limitações no número de downloads ou na qualidade dos clipes.


Portanto, recomendamos o uso de ferramentas de download de vídeo confiáveis e respeitáveis ou sites que tenham avaliações e comentários positivos dos usuários.Neste artigo, apresentaremos dois deles: Inflact e Toolzu.


Um dispositivo com espaço de armazenamento suficiente e conexão com a Internet




A última coisa que você precisa é de um dispositivo com espaço de armazenamento suficiente e conexão com a Internet para baixar e salvar os clipes. Você pode usar qualquer dispositivo compatível com navegação na web, como um computador, laptop, tablet ou smartphone.


Certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço livre suficiente para armazenar os clipes que deseja baixar, bem como uma conexão de internet estável e rápida para garantir um processo de download tranquilo.


Como baixar clipes do Instagram usando o Inflact




Vá para [Inflact] e escolha a opção de download de vídeo




Inflact é um site que oferece várias ferramentas e serviços para usuários do Instagram, como análises, crescimento, agendamento e download. Um de seus recursos é o video downloader, que permite baixar clipes do Instagram gratuitamente em alta qualidade.


Para usar este recurso, vá para [Inflact] e clique no menu "Ferramentas" no topo da página. Em seguida, selecione a opção "Video Downloader" na lista de ferramentas.


Copie e cole o link do clipe que deseja baixar na caixa




Quando estiver na página do downloader de vídeo, você verá uma caixa onde poderá inserir o link do clipe que deseja baixar. Copie e cole o link que você obteve anteriormente na caixa e clique no botão "Pesquisar".


Clique no botão de download e escolha uma pasta para salvar o clipe




Depois de clicar no botão "Pesquisar", o Inflact processará sua solicitação e mostrará uma prévia do clipe que você deseja baixar. Você também verá um botão verde "Download" abaixo da visualização. Clique neste botão e escolha uma pasta no seu dispositivo onde deseja salvar o clipe. O download começará automaticamente e você verá uma barra de progresso indicando quanto tempo resta até que o download seja concluído.


Como baixar clipes do Instagram usando o Toolzu




Vá para [Toolzu] e selecione a opção de download de vídeo




Toolzu é outro site que fornece várias ferramentas e serviços para usuários do Instagram, como edição, repostagem, gerador de hashtag e download. Um de seus recursos é o downloader de vídeo, que permite baixar clipes do Instagram gratuitamente em alta qualidade.


Para usar esse recurso, vá para [Toolzu] e clique no menu "Ferramentas do Instagram" na parte superior da página. Em seguida, selecione a opção "Video Downloader" na lista de ferramentas.


Copie e cole o link do clipe que deseja baixar na caixa




Quando estiver na página do downloader de vídeo, você verá uma caixa onde poderá inserir o link do clipe que deseja baixar. Copie e cole o link que você obteve anteriormente na caixa e clique no botão "Download".


Clique no botão de download e confirme a ação




Depois de clicar no botão "Download", o Toolzu processará sua solicitação e mostrará uma prévia do clipe que você deseja baixar. Você também verá um botão azul "Download" abaixo da visualização. Clique neste botão e confirme a ação clicando em "OK". O download começará imediatamente e você verá uma barra de progresso indicando quanto tempo resta até que o download seja concluído.


Como baixar clipes do Instagram usando outros métodos


Use um aplicativo ou software de gravador de tela em seu dispositivo




Outro método que você pode usar para baixar clipes do Instagram é usar um aplicativo ou software gravador de tela em seu dispositivo. Este método envolve gravar a tela do seu dispositivo enquanto reproduz o clipe que você deseja baixar no Instagram.


Para usar este método, você precisa ter um aplicativo ou software de gravador de tela instalado em seu dispositivo. Existem muitas opções disponíveis para diferentes dispositivos e sistemas operacionais, como AZ Screen Recorder, DU Recorder, OBS Studio, QuickTime Player e muito mais.


Depois de ter um aplicativo ou software de gravador de tela pronto, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo ou software do gravador de tela e ajuste as configurações de acordo com suas preferências, como resolução, taxa de quadros, áudio e local de armazenamento.



  • Abra o aplicativo ou site do Instagram e encontre o clipe que deseja baixar.



  • Inicie a gravação da tela e reproduza o clipe no Instagram.



  • Pare a gravação da tela quando o clipe terminar.



  • Verifique o arquivo de vídeo gravado em seu dispositivo e edite-o, se necessário.



Este método é simples e conveniente, mas tem algumas desvantagens. Por exemplo, pode afetar a qualidade e o tamanho do arquivo de vídeo, pode capturar sons indesejados ou notificações em seu dispositivo e pode não funcionar bem se sua conexão com a Internet estiver lenta ou instável.


Use uma extensão de navegador ou plug-in que permita baixar vídeos do Instagram




Outro método que você pode usar para baixar clipes do Instagram é usar uma extensão de navegador ou plug-in que permite baixar vídeos do Instagram. Este método envolve adicionar uma extensão ou plug-in ao seu navegador da Web que pode detectar e baixar vídeos do Instagram.


Para usar esse método, você precisa ter um navegador da Web compatível com extensões ou plug-ins, como Chrome, Firefox, Safari ou Opera. Você também precisa encontrar e instalar uma extensão ou plug-in que possa baixar vídeos do Instagram. Alguns exemplos são Video Downloader for Instagram, IG Stories for Instagram, Video Downloader Plus e muito mais.


Depois de ter uma extensão de navegador ou plug-in pronto, siga estas etapas:


  • Abra o navegador da Web e acesse o site do Instagram.



  • Faça login na sua conta do Instagram e encontre o clipe que deseja baixar.



  • Clique no ícone da extensão ou plug-in na barra de ferramentas do navegador e selecione a opção de download de vídeo.



  • Escolha a qualidade e o formato do arquivo de vídeo que deseja baixar e clique no botão de download.



  • Salve o arquivo de vídeo no seu dispositivo e aproveite-o offline.



Este método é fácil e rápido, mas tem algumas limitações.Por exemplo, pode não funcionar com alguns navegadores ou dispositivos, pode exigir permissões ou acesso aos seus dados e pode não suportar todos os tipos de vídeos do Instagram.


Use um aplicativo ou software de terceiros compatível com o download de vídeos do Instagram




Outro método que você pode usar para baixar clipes do Instagram é usar um aplicativo ou software de terceiros que suporte o download de vídeos do Instagram. Este método envolve o uso de um aplicativo ou software em seu dispositivo que pode acessar e baixar vídeos do Instagram.


Para usar esse método, você precisa ter um aplicativo ou software que baixe vídeos do Instagram instalado em seu dispositivo. Existem muitas opções disponíveis para diferentes dispositivos e sistemas operacionais, como 4K Video Downloader, SnapDownloader, iTubeGo, Any Video Converter e muito mais.


Depois de ter um aplicativo ou software pronto, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo ou software e cole o link do clipe que deseja baixar na caixa de entrada.



  • Selecione a qualidade e o formato do arquivo de vídeo que deseja baixar e clique no botão de download.



  • Aguarde o download terminar e verifique o arquivo de vídeo em seu dispositivo.



Este método é poderoso e versátil, mas tem algumas desvantagens. Por exemplo, pode custar dinheiro ou exigir registro, pode ocupar mais espaço ou recursos em seu dispositivo e pode não ser compatível com alguns dispositivos ou sistemas operacionais.


Dicas e truques para baixar clipes do Instagram


Verifique a qualidade e o formato do clipe antes de baixá-lo




Uma das dicas que você deve seguir ao baixar clipes do Instagram é verificar a qualidade e o formato do clipe antes de baixá-lo. Isso ajudará você a evitar o download de arquivos de vídeo incompatíveis ou de baixa qualidade que podem não funcionar bem em seu dispositivo ou reprodutor de mídia.


Para verificar a qualidade e o formato do clipe, você pode usar o recurso de visualização da ferramenta de download de vídeo ou do site que está usando.Você também pode usar uma ferramenta ou site de informações de vídeo, como [MediaInfo] ou [VideoInfo], para obter mais detalhes sobre o clipe, como resolução, taxa de quadros, codec, taxa de bits e muito mais.


Geralmente, você deve procurar baixar clipes com alta resolução (como 1080p ou 720p), alta taxa de quadros (como 30 fps ou 60 fps) e um formato comum (como MP4 ou MOV).


Certifique-se de ter permissão do criador original ou proprietário do clipe antes de baixá-lo




Outra dica que você deve seguir ao baixar clipes do Instagram é garantir que você tenha permissão do criador original ou proprietário do clipe antes de baixá-lo. Isso ajudará você a respeitar seus direitos e evitar quaisquer problemas legais ou éticos que possam surgir ao baixar seu conteúdo sem o consentimento deles.


Para obter permissão do criador original ou proprietário do clipe, você pode contatá-los diretamente pelo Instagram e perguntar educadamente se você pode baixar o clipe para uso pessoal. Você também pode verificar o perfil ou a biografia deles para ver se eles têm quaisquer termos ou condições em relação ao conteúdo, como dar crédito, pedir permissão ou não fazer o download.


Geralmente, você deve evitar baixar clipes protegidos por direitos autorais, marcas comerciais ou leis de privacidade, ou que contenham conteúdo sensível ou inapropriado.


Use uma VPN ou serviço de proxy se encontrar restrições geográficas ou bloqueios ao baixar clipes do Instagram




Outra dica que você deve seguir ao baixar clipes do Instagram é usar uma VPN ou serviço de proxy se encontrar restrições geográficas ou bloqueios ao baixar clipes do Instagram. Isso ajudará você a contornar quaisquer barreiras que possam impedi-lo de acessar ou baixar determinados clipes do Instagram devido à sua localização, endereço IP, rede ou dispositivo.


Para usar um serviço VPN ou proxy, você precisa encontrar e instalar um aplicativo ou software VPN ou proxy em seu dispositivo.Existem muitas opções disponíveis para diferentes dispositivos e sistemas operacionais, como NordVPN, ExpressVPN, ProtonVPN, Tor Browser e muito mais.


Depois de ter um aplicativo ou software VPN ou proxy pronto, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo ou software VPN ou proxy e conecte-se a um servidor em um país ou região diferente que não tenha restrições geográficas ou bloqueios no Instagram.



  • Abra o aplicativo ou site do Instagram e encontre o clipe que deseja baixar.



  • Copie o link do clipe e cole-o na ferramenta de download de vídeo ou site que você está usando.



  • Baixe o clipe como de costume e divirta-se offline.



Este método é útil e seguro, mas tem algumas desvantagens. Por exemplo, pode diminuir a velocidade ou a conexão da Internet, pode custar dinheiro ou exigir registro e pode não funcionar com algumas VPNs ou proxies.


Conclusão




Concluindo, baixar clipes do Instagram gratuitamente é possível e fácil com a ajuda de vários métodos e ferramentas. Você pode usar ferramentas ou sites de download de vídeo, como Inflact e Toolzu, para baixar clipes do Instagram em alta qualidade e velocidade rápida. Você também pode usar outros métodos, como aplicativos ou software de gravador de tela, extensões ou plug-ins de navegador e aplicativos ou software de terceiros, para baixar clipes do Instagram com mais flexibilidade e opções.


No entanto, você também deve seguir algumas dicas e truques ao baixar clipes do Instagram, como verificar a qualidade e o formato do clipe antes de baixá-lo, certificar-se de ter permissão do criador original ou proprietário do clipe antes de baixá-lo e usar uma VPN ou serviço de proxy se encontrar restrições geográficas ou bloqueios ao baixar clipes do Instagram.


Seguindo esses métodos e dicas, você pode baixar clipes do Instagram gratuitamente e aproveitá-los offline a qualquer hora e em qualquer lugar. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz download!


perguntas frequentes




Posso baixar clipes do Instagram no meu iPhone?




Sim, você pode baixar clipes do Instagram no seu iPhone usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. No entanto, alguns métodos podem exigir etapas ou aplicativos adicionais para salvar os clipes no rolo da câmera do seu iPhone. Por exemplo, você pode usar o downloader de vídeo Inflact e, em seguida, usar o aplicativo Documents by Readdle para transferir os clipes para o rolo da câmera. Você também pode usar o downloader de vídeo Toolzu e, em seguida, usar o aplicativo Arquivos para salvar os clipes no rolo da câmera.


Posso baixar clipes do Instagram no meu Android?




Sim, você pode baixar clipes do Instagram no seu Android usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. No entanto, alguns métodos podem exigir aplicativos ou permissões adicionais para salvar os clipes na galeria do seu Android. Por exemplo, você pode usar o downloader de vídeo Inflact e depois usar o aplicativo Download Manager para acessar os clipes no seu Android. Você também pode usar o downloader de vídeo Toolzu e, em seguida, usar o aplicativo Gallery para visualizar os clipes em seu Android.


Posso baixar clipes do Instagram no meu PC ou Mac?




Sim, você pode baixar clipes do Instagram no seu PC ou Mac usando qualquer um dos métodos mencionados neste artigo. No entanto, alguns métodos podem exigir software ou extensões adicionais para baixar ou reproduzir os clipes em seu PC ou Mac. Por exemplo, você pode usar o downloader de vídeo Inflact e, em seguida, usar um software reprodutor de mídia, como VLC ou QuickTime, para reproduzir os clipes em seu PC ou Mac. Você também pode usar o downloader de vídeo Toolzu e, em seguida, usar um navegador da web, como Chrome ou Firefox, para abrir os clipes em seu PC ou Mac.


Como posso baixar clipes do Instagram sem marca d'água?




Alguns clipes do Instagram podem ter uma marca d'água que mostra o nome de usuário do criador original ou proprietário do clipe. Se você deseja baixar clipes do Instagram sem marca d'água, pode usar qualquer um dos métodos mencionados neste artigo que não adicionam marca d'água aos clipes baixados.Por exemplo, você pode usar o downloader de vídeo Inflact ou o downloader de vídeo Toolzu, que não adiciona marca d'água aos clipes baixados. No entanto, você ainda deve respeitar os direitos e desejos do criador original ou proprietário do clipe e dar-lhes crédito ou permissão ao usar seu conteúdo.


Como posso baixar clipes do Instagram em massa?




Se você deseja baixar vários clipes do Instagram de uma só vez, pode usar qualquer um dos métodos mencionados neste artigo que oferecem suporte ao download em lote. Por exemplo, você pode usar o software 4K Video Downloader ou o software SnapDownloader, que permite baixar vários clipes do Instagram em massa inserindo seus links ou nomes de usuário. No entanto, você deve ter cuidado para não sobrecarregar seu dispositivo ou conexão com a Internet com muitos downloads de uma só vez e evitar o download de clipes desnecessários ou indesejados. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Google Play Services 2.0 12 APK Download

- Benefícios: Liste alguns dos benefícios do Google Play Services, como autenticação, sincronização, localização e privacidade. H2: Como atualizar o Google Play Services no seu dispositivo Android?

bottom of page