top of page
  • baddcarecichup

Baixar stumble guys para pc - Um jogo de corrida e diversão com vários obstáculos e personagens



PC Download Stumble Guys: Como Jogar o Ultimate Knockout Game no seu Computador




Você adora jogar party games online com seus amigos? Você gosta de correr, pular, deslizar e tropeçar em percursos de obstáculos hilários? Você quer experimentar a diversão e o caos de Stumble Guys no seu PC? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então este artigo é para você. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Stumble Guys, por que você deve jogar no PC, como baixar e jogar no PC e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Vamos começar!




pc download stumble guys



O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo de festa battle royale online desenvolvido pela Scopely. É um dos jogos mais populares do gênero, com mais de 10 milhões de downloads no Google Play e milhares de avaliações positivas no Steam. Stumble Guys é um jogo que vai fazer você rir, gritar e ficar furioso enquanto compete com até 32 jogadores online em várias pistas de obstáculos. O jogo tem três características principais que o tornam tão divertido e viciante:


Um jogo divertido e caótico para vários jogadores




Stumble Guys é um jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar. A jogabilidade é simples: você tem que correr, pular, correr, deslizar e tropeçar até a linha de chegada antes de todos. O jogo tem níveis diferentes que são selecionados aleatoriamente a cada rodada, então você nunca sabe o que esperar. Alguns níveis são baseados em percursos de obstáculos clássicos, como gangorras, rodas giratórias, martelos giratórios, pistas escorregadias, etc. Alguns níveis são baseados em filmes ou programas de TV populares, como Star Wars, Jurassic Park, Indiana Jones, etc. Alguns níveis são baseados em ideias originais, como rodas quentes, raios laser, bolas gigantes, etc. Por exemplo, existe um modo de equipe onde você deve trabalhar com seus companheiros de equipe para alcançar a linha de chegada juntos.Há também um modo solo onde você deve sobreviver o maior tempo possível sem ser eliminado.


Um design colorido e maluco




Stumble Guys tem um design brilhante e alegre que combina com seu tom bem-humorado. O jogo tem um estilo de desenho animado que faz tudo parecer fofo e engraçado. Os personagens são adoráveis criaturas em forma de feijão que podem usar diferentes roupas e emotes. As roupas variam de animais, super-heróis, piratas e muito mais. Os emotes são expressões que você pode usar para se comunicar com outros jogadores, como rir, chorar, acenar, etc. Os níveis são coloridos e vibrantes, com diferentes temas e origens. Os níveis também têm vários efeitos sonoros e música que contribuem para a atmosfera e clima do jogo.


Uma variedade de pistas de obstáculos e modos de jogo




Stumble Guys tem muito conteúdo e valor de repetição que o manterão viciado por horas. O jogo possui mais de 50 níveis que são constantemente atualizados e aprimorados pelos desenvolvedores. O jogo também possui diferentes modos de jogo que oferecem diferentes desafios e recompensas. Por exemplo, existe um modo de temporada onde você pode ganhar moedas e pedras preciosas completando missões diárias e semanais. Há também um modo personalizado onde você pode criar seus próprios níveis e compartilhá-los com outros jogadores. O jogo também possui uma tabela de classificação onde você pode ver sua classificação e estatísticas em comparação com outros jogadores ao redor do mundo.


Por que jogar Stumble Guys no PC?




Stumble Guys é um jogo desenvolvido para dispositivos móveis, mas também pode ser jogado no PC. Jogar Stumble Guys no PC tem várias vantagens que irão aprimorar sua experiência de jogo. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Stumble Guys no PC:


Desfrute de uma tela maior e melhores gráficos




Jogar Stumble Guys no PC permitirá que você aproveite o jogo em uma tela maior e com melhores gráficos. Você poderá ver mais detalhes e apreciar mais o design do jogo.Você também será capaz de evitar o cansaço visual e a fadiga que podem resultar de jogar em uma tela pequena por muito tempo.


Use os controles do teclado e do mouse para obter mais precisão




Jogar Stumble Guys no PC permitirá que você use os controles do teclado e do mouse para obter mais precisão e precisão. Você poderá controlar seu personagem com mais facilidade e suavidade, especialmente em níveis que exigem reflexos rápidos e coordenação. Você também poderá personalizar seus controles e configurações de acordo com sua preferência.


Jogue com seus amigos e participe da comunidade online




Jogar Stumble Guys no PC permitirá que você jogue com seus amigos e participe da comunidade online do jogo. Você poderá conversar com outros jogadores, ingressar em clãs, convidar amigos e participar de torneios. Você também poderá acessar os recursos do Steam, como conquistas, insígnias, cartas colecionáveis, etc.


Como baixar e jogar Stumble Guys no PC?




Se você está convencido de que jogar Stumble Guys no PC é uma boa ideia, deve estar se perguntando como fazê-lo. Existem duas opções principais que você pode escolher: usar um emulador de Android como o BlueStacks ou usar o site oficial do Stumble Guys. Aqui estão as etapas para cada opção:


Opção 1: Use um emulador de Android como o BlueStacks




Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos Android no seu PC. BlueStacks é um dos emuladores Android mais populares e confiáveis que você pode usar para jogar Stumble Guys no PC. Aqui estão os passos para usar o BlueStacks:


Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks no seu PC




Você pode baixar o BlueStacks em seu site oficial [aqui]. O processo de instalação é simples e direto. Basta seguir as instruções na tela e aguardar o término da instalação.


Etapa 2: conclua o login do Google para acessar a Play Store




Depois de instalar o BlueStacks, você precisa concluir o login do Google para acessar a Play Store. Você pode usar sua conta do Google existente ou criar uma nova.Isso permitirá que você baixe aplicativos da Play Store no seu PC.


Etapa 3: procure por Stumble Guys na Play Store e instale-o




Assim que tiver acesso à Play Store, você pode pesquisar por Stumble Guys na barra de pesquisa. Você verá o ícone do jogo nos resultados. Clique nele e depois clique em "Instalar" para iniciar o download do jogo no seu PC.


Passo 4: Clique no ícone Stumble Guys na tela inicial e comece a jogar




Depois de instalar o Stumble Guys, você verá seu ícone na tela inicial do BlueStacks. Clique nele e depois clique em "Jogar" para iniciar o jogo no seu PC. Agora você pode jogar Stumble Guys no PC com BlueStacks. Opção 2: Use o site oficial do Stumble Guys




Outra opção que você pode usar para jogar Stumble Guys no PC é usar o site oficial do jogo. O site permite que você baixe e jogue o jogo no PC através da plataforma Steam. Steam é um serviço de distribuição digital que oferece milhares de jogos para PC, incluindo Stumble Guys. Aqui estão os passos para usar o site oficial do Stumble Guys:


Passo 1: Vá para [Stumble Guys] e clique em "Jogar no PC"




Você pode acessar o site oficial do Stumble Guys [aqui]. Na página inicial, você verá um botão que diz "Jogar no PC". Clique nele e você será redirecionado para a página Steam do jogo.


Passo 2: Baixe o cliente Steam e crie uma conta




Se você não possui o Steam no seu PC, primeiro você precisa baixá-lo e instalá-lo. Você pode baixar o Steam de seu site oficial [aqui]. O processo de instalação é fácil e rápido. Basta seguir as instruções na tela e aguardar o término da instalação. Depois de instalar o Steam, você precisa criar uma conta ou fazer login com sua conta existente. Isso permitirá que você acesse a loja e a biblioteca Steam no seu PC.


Etapa 3: procure por Stumble Guys na loja Steam e adicione-o à sua biblioteca




Depois de acessar a loja Steam, você pode procurar por Stumble Guys na barra de pesquisa.Você verá o ícone do jogo nos resultados. Clique nele e depois clique em "Adicionar à Biblioteca" para iniciar o download do jogo no seu PC.


Etapa 4: inicie o Stumble Guys na sua biblioteca Steam e comece a jogar




Depois de baixar Stumble Guys, você o verá em sua biblioteca Steam. Clique nele e depois clique em "Jogar" para iniciar o jogo no seu PC. Agora você pode jogar Stumble Guys no PC com o Steam.


Dicas e truques para jogar Stumble Guys no PC




Agora que você sabe como baixar e jogar Stumble Guys no PC, talvez queira algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Aqui estão alguns deles:


Personalize seus controles e configurações no BlueStacks ou Steam




Quer você use BlueStacks ou Steam, você pode personalizar seus controles e configurações de acordo com sua preferência. Você pode alterar as teclas do teclado e do mouse, ajustar a sensibilidade, habilitar ou desabilitar efeitos sonoros e música, etc. Você também pode escolher entre modo de tela inteira ou janela, alterar a resolução, etc.


Assista a transmissões ao vivo e vídeos de outros jogadores para se inspirar




Se você quiser aprender com outros jogadores e melhorar suas habilidades, você pode assistir a transmissões ao vivo e vídeos de Stumble Guys em plataformas como YouTube, Twitch, Facebook, etc. Assistir a transmissões ao vivo e vídeos de Stumble Guys irá inspirá-lo e motivá-lo a jogar melhor.


Desbloqueie novas roupas e emotes para se expressar




Um dos aspectos divertidos de Stumble Guys é que você pode personalizar seu personagem com diferentes roupas e emotes. Você pode desbloquear novas roupas e emotes jogando, completando missões, ganhando moedas e pedras preciosas, etc. Você também pode comprá-los com dinheiro real, se quiser. Trajes e emotes são uma ótima maneira de se expressar e mostrar sua personalidade no jogo.


Use atalhos e saltos para ganhar vantagem sobre seus oponentes




Se você quiser ganhar mais rodadas no Stumble Guys, você precisa ser inteligente e rápido. Uma maneira de fazer isso é usar atalhos e saltos que podem economizar tempo e distância em alguns níveis. Por exemplo, você pode pular lacunas, deslizar sob obstáculos, ricochetear em paredes, etc. No entanto, tome cuidado para não cair ou ser eliminado ao fazê-lo. Use atalhos e saltos com sabedoria e estratégia.


Conclusão




Stumble Guys é um jogo de festa on-line divertido e caótico que fará você rir, gritar e ficar furioso enquanto compete com até 32 jogadores on-line em várias pistas de obstáculos. O jogo tem um design colorido e maluco, uma variedade de pistas de obstáculos e modos de jogo, e muito conteúdo e valor de repetição. Se você quiser jogar Stumble Guys no PC, você tem duas opções: usar um emulador de Android como o BlueStacks ou usar o site oficial do Stumble Guys. Ambas as opções são fáceis e convenientes, mas têm diferentes vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de escolher uma. Neste artigo, explicamos como baixar e jogar Stumble Guys no PC com as duas opções e também fornecemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e feliz tropeço!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Stumble Guys no PC:


Pergunta


Responder


Stumble Guys é gratuito para jogar no PC?


Sim, Stumble Guys é grátis para jogar no PC com ambas as opções. No entanto, o jogo tem algumas compras no aplicativo que você pode comprar com dinheiro real, se quiser.


Posso jogar Stumble Guys no PC offline?


Não, Stumble Guys é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar. Você não pode jogá-lo offline.


Posso jogar Stumble Guys no PC com um controle?


Sim, você pode jogar Stumble Guys no PC com um controle se usar o Steam.O Steam suporta vários controladores, como Xbox, PlayStation, Nintendo, etc. Você também pode personalizar as configurações do seu controlador no Steam.


Posso jogar Stumble Guys no PC com meus amigos?


Sim, você pode jogar Stumble Guys no PC com seus amigos se usar a mesma opção. Por exemplo, se você usa BlueStacks, pode convidar seus amigos que também usam BlueStacks para entrar no seu jogo. Se você usa o Steam, pode convidar seus amigos que também usam o Steam para entrar no seu jogo.


Stumble Guys é seguro para jogar no PC?


Sim, Stumble Guys é seguro para jogar no PC se você usar uma fonte confiável. BlueStacks e Steam são plataformas respeitáveis e seguras que não irão prejudicar seu PC ou comprometer sua privacidade.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Google Play Services 2.0 12 APK Download

- Benefícios: Liste alguns dos benefícios do Google Play Services, como autenticação, sincronização, localização e privacidade. H2: Como atualizar o Google Play Services no seu dispositivo Android?

bottom of page